Novo sv na linha artcraft :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo sv na linha artcraft :3

Mensagem  Luizim em Dom Dez 21, 2014 5:30 pm

Sou jogador de um servidor de minecraft e resolvi criar um post no forum pra ajudar o servidor a crescer :3

A linha de servidores artcraft cresceu e agr criaram um novo servidor, um servidor pvp!
Ele é bem diferenciado vc repara um inventário inteiro de itens, o set repara também sem precisar colocar no inventário e paga apenas 100c, muito boa a jogabilidade sem lag muuuuuitas arenas, sem lag e uma arena feita para aquele player que n tem um pc muito bom, onde é feita no céu e com blocos que n dão lag. Lá tem mobspawn a mina é muito boa e tem 2 tipos de vip, muito baratos de 5 a 15 reais você compra um vip e fica fodão :3
Tem eventos automaticos tipo loteria, guerra, etc
N tem apelação pros vipados, já que n tem sistema de skills, é muito diferenciado, não tem aqueles itens tipo p20, só tem os que se conseguem no survival mesmo!
A mina vip é muito foda, já me mandaram print de lá só que eu perdi ela, tem diamante esmeralda ouro etc
Sistema de terrenos anti grieffing mt foda tem como desativar chat e tell e muito mais

Algumas prints:
Prints:

IP: pvp.artcraftbr.in
E pra quem n gosta de pvp lá tambem tem o antigo servidor survival: jogar.artcraftbr.in

Os 2 são da versão 1.5.2

GOGOGOGOGO

Ps: fui autorizado pela direcao do servidor para fazer esse tópico com prints e imagens privadas deles

Luizim

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: