Servidor de minecraft survival com factions 1.7.2!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidor de minecraft survival com factions 1.7.2!!!!

Mensagem  CaioAnd em Sab Mar 14, 2015 1:37 am

IP: 69.175.27.189 VERSÃO 1.7.2
Fica online 24hrs

Nome do Servidor: HeroCraft
O HeroCraft foi criado inspirado em um servidor survival antigo que eu jogava que era muito bom, mas que fechou e nunca mais encontrei um servidor survival com factions e tudo mais como aquele, então resolvi criar o meu que tem: factions, citizens,
iconomy, entre outros plugins para você conseguir se divertir com ele sem se preocupar com vips roubados com itens editados
vips caros, e hacks, espero que aproveite o meu servidor survival para criar sua faction/clan e jogar com seus amigos!, temos vips de 10,20,30 reais! que os primeiros 5 vips terão 10 dias de vip a mais que ficara 40 dias de vip.

PODE MINECRAFT PIRATA E ORIGINAL
Caso queira falar com o dono do servidor ou tirar alguma dúvida ou comprar vip, adicione ele no skype: caiogamer2

*Regras:
-1: Não fique fazendo spam de outros servidores no chat
-2: Não use hacks
-3: Se divirta =)

*Admins e Mods:
Caiogamer2 é o dono do servidor, quando ele estiver online pode tirar suas dúvidas e comprar vip caso queira
Paulo1234 é o ajudante do servidor que não tem op nem gamemode é um player comum que foi aprovado para ajudar os novatos, e caso for preciso ele fala comigo se alguém quiser comprar vip ou algo do tipo

O SERVIDOR ABRIU 13\03\2015 APROVEITE E COMEÇE A JOGAR!

CaioAnd

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: