Servidor GamesCraftBR (Versão 1.7.x) 24Horas 60slot COM VAGAS! RANKUP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidor GamesCraftBR (Versão 1.7.x) 24Horas 60slot COM VAGAS! RANKUP

Mensagem  rafaelkpp em Sex Maio 06, 2016 7:22 pm

(star) Olá amigo tudo bem? Bom vim divulgar divulgar meu servidor de minecraft, desculpe o spam By:Clownfish (star)

(star) Servidor GamesCraftBR (star)

(star) Versão 1.7.x até 1.8.x (star)

(star) Spawn Grande para você apreciar e muito mais (star)

(star) [Arenas] [Minas] [Lojas] [Clans] [Plotme] [Survival] [Eventos de Hora em Hora] [Gladiador] [Kits] [McMMo] E Muto Mais! (star)

(star) Este servidor antes já foi muito famoso, e hoje está retornando para sempre! (star)

(star) Caso entre e não entenda nada de comandos, após se registrar digite /comandos ou visite o site (star)

(star) Caso seja mulher, entre em contato comigo e lhe darei a tag [Mulher] (star)

(star) Nosso site: www.gamescraftbr.esy.es     Caso queira comprar vip ou outras coisas... (star)

(star) IP: jogar.gamescraftbr.com  | Lembrando !  Versão 1.7.x até 1.8.x Isso mesmo 2 versões (star)

(star) Divirta-se com Moderação (star)

(star) Loothill agradeçe , tenha um bom jogo (star)

(star) Se poder ajudar a divulgar também agradeço!, posso até dar tag divulgador (star)

Última edição por rafaelkpp em Ter Set 13, 2016 12:17 am, editado 3 vez(es)

rafaelkpp

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Servidor GamesCraftBR (Versão 1.7.x) 24Horas 60slot COM VAGAS! RANKUP

Mensagem  rafaelkpp em Sab Ago 20, 2016 8:18 pm

rafaelkpp escreveu:(star) Olá amigo tudo bem? Bom vim divulgar divulgar meu servidor de minecraft, desculpe o spam By:Clownfish (star)

(star) Servidor GamesCraftBR (star)

(star) Versão 1.7.x até 1.8.x (star)

(star) Spawn Grande para você apreciar e muito mais (star)

(star) [Arenas] [Minas] [Lojas] [Clans] [Plotme] [Survival] [Eventos de Hora em Hora] [Gladiador] [Kits] [McMMo] E Muto Mais! (star)

(star) Este servidor antes já foi muito famoso, e hoje está retornando para sempre! (star)

(star) Caso entre e não entenda nada de comandos, após se registrar digite /comandos ou visite o site (star)

(star) Caso seja mulher, entre em contato comigo e lhe darei a tag [Mulher] (star)

(star) Nosso site: www.gamescraftbr.esy.es     Caso queira comprar vip ou outras coisas... (star)

(star) IP: jogar.gamescraftbr.com  | Lembrando !  Versão 1.7.x até 1.8.x Isso mesmo 2 versões (star)

(star) Divirta-se com Moderação (star)

(star) Loothill agradeçe , tenha um bom jogo (star)

(star) Se poder ajudar a divulgar também agradeço!, posso até dar tag divulgador (star)

rafaelkpp

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: