Servidor Com Mods A Era Do Fututo E Tekkit lite em um único servidor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidor Com Mods A Era Do Fututo E Tekkit lite em um único servidor.

Mensagem  MarceloPls em Sex Dez 09, 2016 12:23 pm

Fala ae pessoal beleza?
                                                              Aqui é o MarceloPls estou aqui para mostrar para vocês um servidor
                                                                       com mods, o servidor se chama Empire Of Assassins.
                            Atualmente estou fazendo uma série no servidor, o servidor é bem legal alem de ter vários mods ele tbm não tem lag.
                    o servidor ainda esta no começo mas com a sua presença no servidor ele ficara melhor ainda, o site e o link do modpack estão aqui
                                                                                  em baixo espero que vocês entrem Very Happy.

*-_----------------------------------------------------------------------------------------_-*
                                          Para ir para o site do servidor e baixar o modpack, adicione o dono do servidor que ele vai passar o site,
                                                                        porque eu não tenho permissão para por links aqui.

Nome do servidor: empireofassassins
                                                                                              IP: 158.69.181.189:25581
                                                                                              Skype do dono: plkdanger
                                                    *-_----------------------------------------------------------------------------------------_-*
                                                               Pessoal desculpe não ter colocado as fotos do servidor, é que eu não
                               sei colocar fotos em tópicos realmente me desculpe mas galerinha entrem ai no servidor realmente vale a pena.

MarceloPls

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://reckzb.wixsite.com/empireofassassins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: